Como lidar com pessoas difíceis


Olá amados!
Nessa última terça-feira dia 25 de outubro, encerramos em nossa igreja a campanha: Restaurando os valores da família. Foram sete semanas abençoadíssimas onde intercedemos por nossos lares, parentes, familiares e clamamos ao Senhor pela salvação e transformação das nossas famílias.
Durante esse precioso tempo aprendemos muito com a Palavra de Deus ministrada por homens usados pelo Senhor. Aprendemos a desenvolver o amor, o perdão, a comunhão, a paciência com nosso próximo. Entendemos que não basta somente orarmos por restauração e salvação, é necessário que coloquemos em prática a Palavra de Deus, e expressemos à todos os que nos cercam o verdadeiro amor que recebemos de Cristo.

Quero compartilhar com vocês essa mensagem que recebi e gostei muito. Ela nos ensina de maneira simples como lidar com nosso próximo:


Uma jovem mulher, Yun Ok, foi até o célebre monge da montanha.
- Ó respeitável sábio - disse ela. - Estou em dificuldades! Faça-me uma poção.
- Tudo bem - disse o sábio. - Qual é sua história?
- É meu marido. Nos últimos anos, ele esteve ausente, lutando numa guerra. Agora que voltou, quase não fala comigo. Se falo, ele parece não ouvir. Quando abre a boca para falar, é rude e zangado. Se lhe sirvo comida, ele não gosta; empurra o prato para o lado e sai da mesa raivoso. Preciso de uma poção para que ele volte a ser amoroso e carinhoso!

O sábio respondeu:
- Tenho a receita. Mas o ingrediente essencial é o bigode de um tigre vivo.
- O bigode de um tigre vivo! - disse a moça. - Como vou conseguir isso?
- Se a poção for realmente importante para você, então você terá êxito - respondeu o monge.
A moça foi para casa. Naquela noite, enquanto o marido dormia, saiu furtivamente com uma tigela de arroz e um naco de carne. Chegou a uma prudente distância da caverna de um tigre, estendeu a comida e o chamou para comer. O tigre não veio. Na noite seguinte, fez a mesma coisa, desta vez mais perto da caverna. De novo, nada aconteceu. Todas as noites ela ia à caverna, cada vez se aproximando mais. Pouco a pouco o tigre acostumou-se com ela. Certa noite, chegou a uma distância da qual se poderia atirar uma pedra na caverna e parou. A moça e o tigre fitaram-se sob a luz da lua. Na noite seguinte, ela se aproximou ainda mais, a ponto de estar tão próxima que poderia falar com o tigre com uma voz muito suave. Pouco depois, o tigre comeu a comida oferecida.
Na outra noite, o tigre a esperava. Depois que ele comeu, ela passou a mão sobre sua cabeça, e ele começou a ronronar. Seis meses haviam se passado desde a noite da primeira visita. Finalmente, depois de tê-lo acariciado na cabeça, ela disse: "Ó generoso Tigre, preciso de um de seus bigodes. Por favor, não se zangue comigo!". E ela cortou um dos bigodes. O tigre não se zangou, e a lambeu. Ela correu em disparada pela trilha, com o bigode nas mãos. Exultante, chegou à caverna do eremita: "Ó grande sábio, consegui o bigode do tigre! Agora você pode fazer a poção mágica!". O sábio examinou o bigode cuidadosamente, satisfeito porque era mesmo de tigre, e jogou-o na fogueira.
- O que você fez? - gritou a moça. - Depois de todo o esforço que eu fiz para pegar o bigode!
- Conte-me como você o conseguiu - disse o sábio.
- Todas as noites, eu ia à caverna do tigre com uma tigela de comida, para ganhar sua confiança. Falava docemente com ele, para fazê-lo compreender que só queria seu bem. Fui paciente. Cada noite, levava comida sabendo que ele não a comeria. Mas não desisti. Nunca falei asperamente, nem o censurei. Finalmente, numa noite, ele andou alguns passos em minha direção. Nas noites seguintes, ele já estava me esperando na trilha e comia da tigela. Passei a mão em sua cabeça e ele começou a ronronar. Foi aí que consegui cortar o bigode dele.
- Você domesticou o tigre com sua persistência e seu amor - disse o sábio.
- Mas você jogou o bigode do tigre no fogo! Foi tudo a troco de nada! - lamentou-se ela.
- Não, não foi tudo a troco de nada. Você não precisa mais do bigode. Será que seu marido é mais feroz que um tigre? Será que ele é menos sensível ao carinho e à compreensão? Se você é capaz de ganhar a confiança de um animal selvagem e sedento de sangue com suavidade e paciência, certamente poderá fazer o mesmo com seu marido!
Yun Ok permaneceu emudecida por alguns momentos. Então voltou pela trilha, refletindo sobre a grande verdade que havia aprendido do sábio da montanha.

MORAL DA HISTÓRIA:
O segredo para lidar com pessoas difíceis é não morder a isca da negatividade delas e deixar que elas mordam sua isca de um coração empático e cheio de amor.

Queridos Amigos!!
As vezes com o passar do tempo as pessoas tornam-se fechadas, mal-humoradas, rudes, pois ninguém as entendem e nem lhes dão atenção... existem vários tipos de pessoas, mas você só vai conseguir se aproximar delas e compreendê-las se você se por no lugar dessas pessoas, se você der atenção, amor, carinho, proteção, e tiver paciência.
O segredo é não deixar que o mau humor dessas pessoas lhe atinjam, mas tentar lhes atingir com o que você tem de melhor, o amor de Jesus.

Que possamos ser mais amorosos, mais compreensivos, mais cheios de amor!
Que Deus nos ensine a viver e praticar o amor para com todos!


Grande beijo

A surpreendente fidelidade de Deus


Olá queridos!
Há algumas semanas atrás postei o testemunho das grandes obras que Deus operou na preparação do meu casamento. Durante aqueles dias escrevi um texto onde tentei expressar minha gratidão e felicidade perante a incomparável fidelidade do Senhor para comigo.
Trago hoje esse texto, para meditarmos juntos no poder do nosso Deus.
Que o Senhor fale aos corações:


A surpreendente fidelidade de Deus

Cada um de nós temos em nossas vidas sonhos a serem realizados e objetivos a serem alcançados. Porém sabemos que não é fácil este trajeto do querer até a conquista dos nossos sonhos e desejos.
Encontramos ao longo desta caminhada espinhos que nos machucam, situações adversas que tentam nos desanimar  e nos fazer perder o verdadeiro foco. Enquanto caminhamos em direção ao nosso alvo, passamos por tantas coisas: Momentos de fragilidade nos quais temos a impressão que não encontraremos forças para continuar lutando, dias de angústia, que nos fazem temer o amanhã. Enfrentamos gigantes que afrontam nossa fé e tentam roubar os nossos sonhos.
Mas os sonhos de Deus jamais são frustrados. Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, eles se cumprirão cada um no seu tempo determinado.
Podemos até chorar nos momentos difíceis, sentirmos cansados em meio às lutas, mas não podemos jamais perder a esperança e a confiança em Deus e nas suas promessas para cada um de nós.
Quero, através deste texto, incentivar aqueles que talvez por muito tempo tem sonhado e esperado a realização desse sonho, aqueles que por muitas vezes tem se perguntado se o que tanto almeja irá chegar...
Escrevo segundo o que tenho vivido, o que tenho experimentado em minha vida:
Também passei por momentos difíceis, dias de angústia, uma espera que parecia ser eterna!
Quantas lágrimas derramadas, orações feitas com o coração dolorido. Quantos gigantes afrontaram minha fé e tentaram me desanimar, tantas situações adversas vieram para me fazer desistir.
Ah! Mas nada abalou a minha fé e a minha confiança no Deus que eu sirvo!
Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos, sonhamos e esperamos. Deus que surpreende nossas expectativas e jamais decepciona seus filhos, nos revela seu poder e fidelidade inigualável.
Quando aprendemos a confiar nas misericórdias do Senhor e depender de sua graça, começamos a viver lindas experiências que marcam nossas vidas. Passamos a conhecer o senhor não de ouvir falar, mas de com Ele andar, pois é Deus dos montes e dos vales, da calmaria e das tempestades, das vitórias e das lutas.
Em tudo Ele nos ensina!
Ensina a sermos provados para sermos aprovados, nos ensina a caminhar em segurança e renovar nossa esperança a cada manhã, a superar todos os obstáculos, a depender de sua graça enquanto esperamos nossa vitória. Ensina a confiar em suas promessas e descansar em seu eterno amor que nos garante proteção, providências em todas as áreas de nossas vidas, cuidados sem medidas. Quantas vezes sofremos na espera de uma benção e nos esquecemos destas palavras:
“Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?
Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos?
Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? Pois a todas estas coisas os gentios procuram.Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso.
Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:25-34)
Recordo-me de quantas vezes ouvi essas palavras e as guardei no meu coração, mesmo em tempos difíceis esperava com fé que no momento exato ela se cumpriria em minha vida, e de fato se cumpriu! Valeu a pena confiar sem duvidar, acreditar mesmo sem ver, sem tocar, crer no impalpável, no invisível. Valeu a pena chorar aos pés daquele que me formou e escreveu minha história. Uma história de desafios, de superações, de vitórias a serem conquistadas e batalhas a serem vencidas. Valeu muito a pena ser provada, pois pela minha fé fui aprovada!
Escrevo hoje o que vivi de maneira tão especial, uma experiência que guardarei por toda a minha vida, pois pude entender que cada um de nós enfrentamos lutas, enfermidades, cada um de nós temos limitações diferentes, mas Deus não se limita a isso. Ele é fiel independentemente do que somos, do que temos, do que fazemos.
 Deus é fiel! E é seu prazer provar aos seus filhos sua fidelidade para que seu nome seja exaltado em toda a Terra.
“Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.” (Deuteronômio 7:9)
Ah! E como é maravilhoso quando experimentamos esta doce fidelidade!
Fidelidade incomparável que nos impressiona! Nos comove! Pois mesmo quando somos infiéis ainda assim ele permanece fiel! Se pensarmos na imensidão desse amor e na grandeza dessa fidelidade não conseguiremos jamais compreender que amor é esse! Que fidelidade é essa!
Deus sempre vem de encontro com cada uma das nossas necessidades, e para cada uma delas traz a provisão. Para os nossos desertos, traz a chuva que põe fim a qualquer sequidão e faz  nascer vida!
Para as nossas dúvidas, Ele sempre nos mostra a direção, a resposta certa. Para os nossos temores, sempre nos envolve em seu abraço de proteção e segurança. Para as nossas enfermidades e dores, Deus sempre vem com a cura, com seu bálsamo que traz conforto e paz.
Enfim, se fosse descrever tudo o que esse Deus já fez por mim, não conseguiria jamais concluir qualquer livro ou discurso, pois Ele me surpreendeu com sua fidelidade, me trouxe a cura quando senti dor, me respondeu quando o clamei, me atendeu quando o busquei.
Deus me mostrou que posso ir muito além. Além dos meus sonhos, dos meus planos e projetos, além das minhas forças e da minha capacidade. Mostrou-me que posso ir muito além se estiver na dependência da sua eterna graça, se confiar não em minhas condições humanas, mas no seu poder.
E todas essas lindas experiências vividas com a fidelidade de Deus estão disponíveis também a todo aquele que o invocar em Espírito e em verdade, a todo aquele que se abrir para viver suas ricas promessas sem duvidar, sem desistir.
Deus quer revelar a você também toda essa fidelidade que já tive o privilégio de desfrutar, basta que você descanse nele, que espere somente dele tudo aquilo que precisa. Basta que olhe somente em sua direção e não perca o alvo perante os obstáculos que surgem ao longo do caminho. Que confie no seu braço forte e jamais em suas próprias forças.
Enfim, Deus quer que nos tornemos filhos dependentes de sua graça e do seu cuidado, filhos sedentos do seu amor, carentes das suas misericórdias.
Ele é o nosso Pai protetor que cuida de cada detalhe e está sempre pronto a nos fazer feliz nos abraçando com sua maravilhosa fidelidade.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4)
Experimente você também a fidelidade de Deus que marca uma vida e muda toda uma história!
Feliz é aquele que mesmo em tempos difíceis consegue extrair forças na fraqueza e caminhar em direção as promessas de Deus,  pois é recompensado e encontra abrigo eterno na fidelidade de Deus que dura para sempre!

Autora: Simone Contelli


Que Deus abençoe e revele a cada vida sua surpreendente fidelidade!


Grande beijo

Um novo horizonte

Um novo horizonte

Já passei por tantos caminhos...
Trilhei ao longe desta estrada.
Aprendi a ser grata por tudo:
Pela alegria resumida em sorrisos, pela tristeza traduzida em lágrimas.
Construí firmes castelos, ergui sólidas torres.
Torres de grandes sonhos!
Mas sei que preciso trilhar por uma nova estrada, buscar novos horizontes...
É necessário crescer, mudar, voar mais alto!
Mesmo com temores, receios.
Mas aprendi que os temores podem ser vencidos, superados.
Afinal, não irei só neste novo caminho, nesta nova jornada
Deus me entrega um novo tempo:
Tempo de conquistas, de crescimento, de desafios a serem vencidos.
As sementes já foram plantadas, e as tenho regado a cada novo dia.
Mas sinto o cheiro da chuva que vem...
Pra regar a terra seca onde os sonhos não floresciam.
Chuva que vem frutificar meus desejos adiados.
Sinto o cheiro desta chuva!
 Que traz uma nova esperança.
E eu escolho seguir os sonhos de Deus!
Trilhar pela nova jornada que se abre a mim.
Deixo para traz as dores, angústias que tentavam roubar minha alegria.
Abro mão do comodismo, do conforto de estar sempre na mesma estação.
Cada estação tem sua importância e seu valor.
Seja o vento a soprar no inverno, ou o intenso sol a brilhar no verão;
Seja a beleza das flores da primavera, ou o frescor do outono.
Ah! Mas precisamos da beleza de todas!
Cada uma nos proporciona dádivas valiosas, experiências marcantes.
Guardo todas as experiências adquiridas e as dádivas recebidas.
Sei que jamais serei a mesma.
Pois trago em mim as marcas de cada experiência já vivida.
A cada nova oportunidade se abre um novo horizonte!
Com seus mares a serem atravessados, com seus obstáculos a serem superados.
E será sempre assim...
Enquanto tivermos em nossas mãos a rica e maravilhosa oportunidade de viver,
Encontraremo-nos diante novos caminhos, novos desafios, novas experiências a serem adquiridas.
E este é o grande encanto da vida!
Caminhar em novidade, afinal, não fomos criados para ficarmos imóveis, alheios a tudo o que acontece ao nosso redor.
A vida segue, as coisas mudam com o passar do tempo,
Nossos dias se vão como folhas lançadas ao vento e precisamos assumir uma posição perante tudo isso.
Não nos conformar com a falta de amor, não nos acomodar no desânimo ou mesmo na ausência de fé diante muitas situações.
Mas devemos sim buscar novos horizontes, ampliar nossa visão e ver além das aparências.
É necessário trilhar um novo caminho, fortalecer a nossa fé e clamar a Deus que nos preencha de esperança,
Pois com fé e esperança conquistaremos a coragem necessária para superarmos todas as dificuldades e transpormos todas as barreiras.
Quero ir em busca de um novo horizonte, onde obterei ainda mais experiências,
Onde crescerei e me tornarei ainda mais completa.
Esvazio-me dos temores, dúvidas e ansiedades,
Revisto-me da fé e da esperança conquistada na cruz.
Esperança esta que me torna livre para sonhar, forte para lutar;
Convicta de que Deus me reserva lindas experiências e cumprirá em mim suas grandes e perfeitas promessas.
Um novo horizonte está guardado em Deus, regado por sua infinita misericórdia, cultivado por sua inexplicável fidelidade,
E somente quem tem fé para acreditar, coragem para lutar e esperança para sonhar Encontra o caminho o qual leva-nos a felicidade plena de chegar ao destino desejado.

Autora: Simone Contelli

Oferecendo Flores


 “Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.”
 (Provérbios 17:17)

Hoje dia 10 de outubro venho parabenizar uma amiga mais que especial. Na verdade uma irmã de alma e coração que faz parte da minha vida. É com enorme alegria que venho parabenizar você Paty por mais um ano de vida.
Procurei as mais lindas palavras e mensagens que poderia te escrever nesse dia para expressar todo o amor e carinho que sinto por você minha querida amiga. Então resolvi falar de você, afinal, seu jeito tão terno e doce sempre marcou minha vida e marca diariamente.
Deus sempre coloca em nossas vidas amigos especiais que nos ajudam a caminhar por essa estrada. E louvo a Ele por ter me presenteado com sua amizade que me ensina à enxergar mais as flores do que os espinhos, mais os mares do que os desertos. Mais os frutos do que a sequidão. Mais as estrelas, do que as nuvens escuras.
Você é exatamente assim:
Uma amiga de todas as horas, pra sorrir e pra chorar. Pra comemorar e pra incentivar. Pra me ouvir e pra falar... risos...
Você é uma jóia rara que tive o privilégio de receber ainda quando criança.
O tempo passou... Tanta coisa mudou... Trilhamos caminhos tão diferentes... Seguimos vidas tão separadas. Mas uma verdadeira amizade jamais se acaba. Passa o tempo, tudo muda, mas o amor que une os corações permanece guardado e de repente os caminhos se cruzam, a vida traz de volta a comunhão e a convivência. Deus entrelaça duas vidas para prosseguir junto a jornada, encorajando, ajudando, alegrando e caminhando rumo as promessas do Senhor.
Sinto-me agraciada por ter você ao meu lado fazendo tudo isso amiga, e nesse dia só posso desejar a você, toda a felicidade que existe, todas as bênçãos do céus. Que o Senhor cumpra na sua vida os mais lindos propósitos e te leve a viver as grandes obras as quais Ele tem reservado à você.
É claro que você merece muito mais do que essa simples homenagem, mas desejo do fundo do meu coração que através dela, você sinta todo o amor, carinho e amizade que tenho por você.

Obrigada por tudo que já fez e sempre faz por mim! Por todo carinho e dedicação!

Conte sempre comigo! Eu te amo muito querida amiga!


Feliz aniversário com muito amor!!!

Dedico com muito carinho a você Paty, essas palavras e esse vídeo:

Um grande beijo da sua amiga de hoje e sempre


Testemunho do nosso casamento




 Olá queridos!

Hoje dia 02 de outubro é um dia muuuiito especial para mim e para meu esposo Alex. Faz um ano que nos casamos e comemoramos nesse dia com muita felicidade nosso primeiro ano de união.

Quero aproveitar a data para testemunhar as grandes maravilhas que Deus operou em nossas vidas durante a preparação do nosso casamento.

Namoramos durante cinco anos e a partir do momento que decidimos nos casar começamos a viver lindos milagres.

Quando oramos e marcamos a data do nosso casamento não tínhamos absolutamente nada. Inclusive, muitas pessoas nos criticaram pela ousadia, mas nós estávamos certos de que era propósito de Deus a nossa união e que Ele nos ajudaria em todas as coisas. E realmente não só nos ajudou, mas nos surpreendeu! Aos poucos foi providenciando tudo o que precisávamos. Sempre sonhei com uma cerimônia linda e uma comemoração simples para nossos familiares e amigos, porém, todos sabem, que hoje em dia por mais simples que uma festa de casamento possa ser, é gasto muito dinheiro.

Deus usou pessoas maravilhosas para nos abençoar, como meus pais, nossos familiares, irmãos em Cristo e amigos especiais.

Em dez meses conseguimos preparar nosso casamento, quitar todas as dívidas e ainda viajar para Florianópolis em lua de mel, (algo que achávamos que nem poderíamos realizar)

Mas alguns detalhes merecem destaque nesse testemunho:

Quando faltavam quatro meses para o nosso casamento, o Alex foi mandado embora do emprego que ele estava há três anos. Muitas pessoas ficaram preocupadas, principalmente eu, porém, tínhamos fé que Deus faria algo novo e melhor. Ao receber seus direitos, descobriu que existia uma quantia à receber a qual ele nem imaginava e o valor que recebeu era exatamente o que faltava para quitar o restante das nossas dívidas. Deus nos surpreendeu! Glorificamos ao Senhor pela provisão!

Mas, o melhor ainda estava por vir...

Quando faltavam dois meses, uma empresa multinacional a qual ele mandava currículos e já tentava entrar há quatro anos o chamou para trabalhar. Estávamos clamando por esse emprego e esperando essa bênção há anos! E Deus abriu a porta no momento exato, no momento que mais precisávamos! 

Foi uma experiência marcante com a fidelidade e com o poder de Deus! Nossos corações transbordaram de felicidade, não conseguíamos nem encontrar palavras para expressar nossa alegria e gratidão por tão grande bênção. Como Deus é maravilhoso!

Preparou todas as coisas da maneira mais linda. Na verdade, realizou muito mais do que pensamos, pedimos e sonhamos.

Nosso apartamento também foi providência do Senhor, pois ao procurar uma casa para morar, não gostávamos das que encontrávamos. Eram sem segurança alguma, apresentavam muitos problemas e apesar de tudo, o valor do aluguel era caro. Em um dia, ao entregar um convite à um casal de amigos vimos a placa com o aviso para alugar. Já conhecíamos o apartamento, pois era onde nossos amigos moravam, pensamos ser bem caro, pois era novinho, fora construído há pouco tempo, havia segurança e eu o achava uma graça. Nos surpreendemos ao saber que o valor era menor até do que estávamos encontrando nas casas antigas e cheias de defeitos que não havíamos gostado. Descobrimos depois que o apartamento estava desocupado já há um ano e que a placa fora colocada justo no dia em que fomos ao local levar o convite à nossos amigos.


Coincidência? Claro que não. Puro poder e cuidado de Deus!

Ele preparou todas as coisas nos mínimos detalhes. Ganhamos presentes maravilhosos de nossos parentes, amigos e padrinhos. Até no dia do nosso casamento, uma pessoa conhecida do meu pai me enviou uma quantia significativa em dinheiro como presente. Detalhe, nem temos amizade e ela nem era convidada. Somente Deus para fazer essas coisas!

Aproveito a oportunidade para registrar aqui nossa gratidão à todos os nossos familiares, amigos, padrinhos e irmãos em Cristo que dedicaram à nós tanto amor e carinho. Vocês foram bênçãos em nossas vidas!

Deus operou grandes milagres de provisões e cura. Durante aqueles meses tive uma complicação em meu olho, por vários dias sofri com a piora do problema e ao decidir que não passaria pela cirurgia de risco, entreguei tudo nas mãos do Senhor e esperei um milagre. Sem que eu percebesse toda a complicação em minha córnia desapareceu. E para honra e glória do Senhor, no dia do nosso casamento minha visão estava absolutamente nítida! Consegui enxergar tudo o que escolhi com tanto carinho.

Só posso dizer que nosso casamento foi maravilhoso! Tudo aconteceu exatamente como desejamos, planejamos e sonhamos. Foi uma cerimônia linda e uma festa agradável como esperávamos. Não tenho palavras para descrever tudo o que sentimos e vivemos durante toda a preparação do nosso casamento e naquele dia 02 de outubro de 2010.

Foi simplesmente emocionante viver a realização do nosso sonho! Enxergar as mãos de Deus em cada detalhe, sentir seu cuidado sem medida e desfrutar da sua fidelidade incomparável! Deus sempre surpreende aqueles que esperam Nele e confiam somente em seu poder.
Ele é maravilhoso! Ele é fiel!!!

Nesse primeiro ano juntos, temos aprendido muito um com o outro. Temos descoberto a cada novo dia a felicidade de um casamento preparado e abençoado por Deus. Continuamos experimentando as provisões, os cuidados, os milagres e a perfeita fidelidade do Senhor.

Podemos testemunhar o poder e a grandeza de Deus e dizer que realmente o casamento é um projeto do Senhor, e que nessa união crescemos, nos fortalecemos e aprendemos mais e mais sobre o que de fato é o amor.

 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
 O amor jamais acaba;
(1 Corintios 13:4-8)

Agradecemos a Deus por esse primeiro ano de bênçãos, vitórias, experiências e felicidade.

Que Deus seja sempre o centro do nosso amor e do nosso casamento. Consagramos ao Senhor tudo o que somos e temos, pois reconhecemos seu poder e sua soberania em todas as coisas. Sabemos que tudo o que temos vivido vem de suas bondosas mãos e de sua graça sem fim.

Agradeço também a você meu amor, por me fazer tão feliz e por ser esse esposo tão maravilhoso, amigo e companheiro!

Deus nos presenteou com a linda dádiva de termos um ao outro para cuidar, amar e viver essa felicidade. Você é uma grande bênção em minha vida!



Eu te amo muito e amarei por toda a vida!


Beijos!