Sobre Mim

Sou Simone Gobo Bizerra contelli, nasci em 28 de dezembro de 1982 em Londrina – PR . Aos 4 anos de idade me mudei para Americana SP.
Foi aqui que cresci e aprendi a viver a vida de maneira tão especial independente das dificuldades e limitações, afinal, o grande sentido da vida é justamente superá-las nos tornando assim mais fortes, mais maduros e sábios, adquirindo ricas experiências que quando compartilhadas fortalecem a fé e edificam vidas.
Esse é o meu objetivo ao criar esse blog, compartilhar experiências, testemunhar as grandes obras realizadas por Deus, e através de textos, poesias e mensagens edificar vidas. Pois acredito que quando Deus nos criou, Ele nos fez a sua imagem e semelhança para sermos abençoadores nesse mundo tão carente de misericórdia e amor.
Sou eternamente grata ao Senhor por poder desfrutar desse sublime presente que é a vida, e aprendo a cada novo dia a valorizá-lo mais e mais, mesmo nas mais simples situações. Na verdade, amo as coisas mais simples da vida como ler um bom livro, me deliciar com o sorriso de uma criança, dormir ao som da chuva, acordar com o canto dos passarinhos, escrever uma poesia ou algo que traduza minha alma, aliás, escrever é uma das coisas que mais amo, pois é escrevendo que consigo expor os meus mais profundos sentimentos e emoções. Adoro estar bem pertinho das pessoas que amo, passar horas a conversar e rir com eles, isso inclui meus amigos maravilhosos que Deus colocou em meu caminho, minha família que é meu porto seguro, principalmente minha linda mãezinha que é minha grande paixão e inspiração. Meu esposo Alex, o grande amor da minha vida, o mais lindo e terno presente enviado por Deus para me fazer feliz todos os dias.
Sou simplesmente assim, apaixonada por tudo o que Deus me deu e me permite viver!Eu acredito que é na simplicidade das coisas que encontramos muitas vezes uma felicidade inexplicável.
Espero do fundo do meu coração que esse simples espaço que criei para compartilhar a maravilhosa dádiva de viver, seja um verdadeiro instrumento de bênçãos e edificação para todos os que passarem por aqui.
Sintam-se a vontade no nosso cantinho!