O melhor lugar

“Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil em outro lugar. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas da perversidade.”
(Salmos 84:10)

Olá queridos irmãos e amigos do blog!
Enquanto nesses dias o mundo comemora a festa da carne, com folias, bebidas, e tantas outras coisas, gostaria de trazer uma palavra sobre o refrigério para esse tempo.
Refrigério esse encontrado somente na presença de Deus, o melhor lugar para se estar, para descansar, para viver todos os dias das nossas vidas.
Como diz no Salmo 84, mas vale um dia na doce e santa presença do Senhor do que mil em outros lugares. Sejam eles quais forem, por mais agradáveis, por mais encantadores e belos, não se comparam à beleza da presença do nosso Deus.
Quantas vezes nos sentimos cansados em meio a correria do cotidiano, angustiados em meio à tantos problemas e dificuldades. Começamos a caminhar vazios, sobrecarregados, sem saber o que fazer para encontrar o refrigério para as nossas almas.
Porém quando nos achegamos na presença de Deus somos cheios! Somos renovados! Somos fortalecidos! Encontramos descanso, alívio, paz e alegria.
Não a paz de algumas horas, ou a alegria de quatro dias em meio a carnalidade. Mas uma paz verdadeira, uma alegria real, que dura eternamente...
Encotramos em sua presença tudo o que precisamos.

“Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para habitar em teus átrios! Nós seremos satisfeitos com a bondade da tua casa, do teu santo templo.”
(Salmos 65:4)

Só o Senhor nos satisfás! Preenche qualquer vazio, completa as nossas vidas com sua bondade, fidelidade, misericórdia e graça sem medida.

Quero convidá-lo a se achegar nesse lugar de paz e refrigério, derramar todos os seus anseios e temores. Se esvaziar de tudo o que tem causado dor, tristeza, sofrimento e angústia à sua alma.
Quero convidá-lo a conhecer a verdadeira festa que não se acaba jamais, uma festa espiritual onde o Pão da vida sacia sua fome de amor. Onde a água viva sacia sua sede, tráz refrigério à sua vida.
Onde a música do céu toca seu espírito, acalma seu coração.
Uma festa a qual você nunca experimentou, e depois de experimentá-la, tenho certeza que jamais será o mesmo.

Não existe melhor lugar para viver, se não na perfeita presença de Deus!

Que o Senhor abençoe!

Beijo

2 comentários:

Paty disse...

Que lindo!

Anônimo disse...

É exatamente isso Si, nada chega aos pés de estar na Presença de Deus!

Postar um comentário