Lançamento do Livro "Além do que os olhos podem ver"

Olá queridos amigos e irmãos do blog!

É com imensa alegria que venho compartilhar com vocês a realização de um sonho muito antigo.

Há sete anos estava com meu livro escrito, mas  aguardando em Deus o momento certo para fazer a impressão e o lançamento.
Durante todos estes anos, busquei ao Senhor, pedindo uma direção e uma confirmação da vontade de Deus para este projeto.
Por muito tempo este sonho se tornou adormecido, porém, os sonhos de Deus jamais podem morrer!
E como existe um tempo determinado para todas as coisas, Deus revelou a mim este tempo para despertar e frutificar o meu sonho.

Quando Deus sonha o nosso sonho, Ele opera milagres! Ele prepara meios, pessoas para trazer a existência o que ainda não se pode ver.
Foi exatamente isso o que Deus fez, levantou pessoas maravilhosas para me ajudar na realização deste sonho.

Neste dia 12 de dezembro de 2014, pude viver uma noite inesquecível! A noite de lançamento do meu livro: além do que os olhos podem ver.

Nãoconsigo encontrar palavras para expressar a minha felicidade e a minha gratidão primeiramente a Deus, e as pessoas envolvidas neste projeto.
Só posso pedir que Deus em sua infinita bondade e graça retribua a todos de maneira abundante e poderosa.

Sempre tive a convicção de que cada texto escrito não nasceu de mim mesmo, da minha própria capacidade ou sabedoria. Sei que tudo o que escrevo vem de Deus, vem diretamente do coração Dele para edificar vidas, para trazer paz, alegria, fé, esperança e consolo.
E esse é o propósito através deste sonho realizado! Edificar, abençoar, compartilhar a Palavra de Deus que traz vida abundante.

O título: Além do que os olhos podem ver traduz a idéia de que existe muito o que se ver com os olhos do coração e com os olhos da fé.
Nossos olhos carnais só enxergam o aparente, os obstáculos, as dificuldades e limitações que se apresentam a nós durante a vida.
  Mas este livro quer levar você a enxergar muito além de tudo isso... e assim, encorajá-lo a lutar, a acreditar e ir em busca dos seus sonhos, independente das circunstâncias.

Deixo aqui o contato para todos os que desejarem adquirir, fale conosco através do e-mail e enviaremos com muito prazer:

Aproveito para agradecer o carinho de todos os leitores e frequentadores do blog!

Que Deus abençoe poderosamente!


Beijo com muito carinho! 







0 comentários:

Postar um comentário