Explosão de sentimentos

E quando o céu se iluminar a meia noite, convidando o novo ano a chegar, uma explosão de sentimentos tomará conta de mim... Ainda posso sentir na pele o vento forte que soprou, e com ele os apertos, os temores, as tristezas, algumas dores... Posso recordar com emoção das muitas vezes que chorei, que clamei a Deus por uma resposta, por um sinal, por soluções. E com imensa gratidão, posso rever o filme da minha vida a se desenrolar durante todo este ano de 2014, enxergando as dificuldades e as superações, as dores e o refrigério, as incertezas e as respostas, os erros e os acertos, as perdas e os ganhos, as provações e as vitórias sem fim. Posso recordar de cada lágrima transformada em sorriso, De cada oração transformada em benção, de cada sonho adormecido transformado na mais linda realidade. Ainda sinto o cheiro da chuva que caiu sobre o deserto de uma longa espera e frutificou meus desejos antigos, minhas vontades guardadas. Sinto o calor de tantos abraços apertados, o fulgor de olhares brilhantes, refletindo alegria, afeto e amor. Mãos amigas que seguraram as minhas e me ajudaram a prosseguir sempre com fé. Sinto o acalento do cuidado do meu Deus, me protegendo, me livrando, me ouvindo, me capacitando, me moldando, me ensinando, me ajudando em todas as situações... E ainda posso sentir os seus braços fortes a me carregar durante essa caminhada, as suas perfeitas mãos a me conduzir pela estrada que tem destinado a mim. Deixo então para trás 2014, com suas marcas indeléveis, com suas nuanças inerentes, com suas Vicissitudes veementes. E recebo o novo tempo de Deus como pão matinal, como brisa suave, que tráz esperança, coragem, novo ânimo para escrever uma nova página, para reconstruir sonhos, para pintar o que ainda não tem cor, para aprender e realizar, para recomeçar! Um Feliz 2015! cheio de alegria, conquistas, paz, vitórias, cheio de Deus!!! Simone Contelli

0 comentários:

Postar um comentário