Cheiro de Flor Quando Ri

Mais uma vez quero agradecer a Deus por poder desfrutar  de momentos tão especiais e dias tão floridos, como hoje dia 30 de maio!
Pois posso me alegrar com mmais um ano de vida que o Senhor concede a minha querida mãe.
Agradeço por estar ao seu lado e viver todo o seu amor dedicado a mim da maneira mais intensa e sublime.
No dia das mães postei aqui no blog uma poesia a qual expressei todo o meu amor, e hoje não poderia deixar de fazer mais uma homenagem a esse lindo presente do céu.

Sempre falo da minha mãe com grande emoção, pois é pra mim a maior prova do cuidado e carinho de Deus.
Desde que nasci fui presenteada com seu cuidado sem medida e com sua dedicação sem igual.
Batalhou por mim em todas as circunstâncias, lutou pelos meus ideais, segurou em minhas mãos durante toda a minha caminhada. Me carregou no colo nos momentos em que as forças me faltaram.
Chorou minhas lágrimas e sorriu os meus sorrisos. Vibrou com minhas conquistas e me ensinou a persistir em meus objetivos e jamais desistir dos meus sonhos.
Sua fé resulta no que sou hoje e me impulsiona a prosseguir a caminhada sem temores, certa de que sou mais do que vencedora em todas as coisas.
    Sou bem aventurada por ter os seus ensinamentos, seu exemplo e seu amor.

E por mais que eu procure palavras, versos e poesias para te descrever e demonstrar o que sinto, não consigo traduzir o que está em minha alma.
Mas você melhor do que ninguém é capaz de enxergar a maior declaração de amor e gratidão que existe em mim.

Hoje quero te parabenizar por mais um ano de vida!
E com todo o meu amor e carinho quero te desejar as mais lindas e ricas bênçãoos. Que o Senhor te cubra de saúde, sabedoria, alegria, paz e muito amor. Que cumpra todos os desejos do seu coração e realize todos os seus sonhos ainda não realizados.
Você é uma mãe exemplar, um verdadeiro referencial para mim de mulher, esposa e amiga maravilhosa!
Muito obrigada por tudo e por jamais desistir de mim!

Dedico a você as palavras de uma escritora chamada Ana Jácomo que traduz muito do que sinto ao seu lado e do que você significa pra mim:

Cheiro de flor quando ri

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do papai Noel.
 Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz.
Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave que sua presença sopra no nosso coração.
Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim.
Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está dançando conosco de rostinho colado. E a gente ri grande que nem menino arteiro.


Jamais conseguirei expressar completamente toda a minha gratidão e felicidade por ter você em minha vida!

Eu te amo e te amarei para sempre!

Parabéns com muito amor e carinho!!!
Feliz aniversário querida mãezinha!!!


Beijo com ternura

3 comentários:

Paty disse...

Quero aproveitar o post para deixar um super beijo para sua mãe e dizer Loide te admiro muito!

Si, muito bonito o post, como sempre, e eu simplesmente amei o texto Cheiro de flor quando ri

Um beijo!

loide disse...

si ficou linda a homenagem adorei.a poesia entao e maravilhosa. que Deus continue te abençoando.eque vç continue sendo sempre esta filha linda e maravilhosa te amo muito obrigada por tudo que tens feitopor mim um beijaooooooo

Anônimo disse...

Si, vou aproveitar e já deixar um mega abraço pra sua mãe, todas as bençãos pra ela...com certeza ela tem cheiro de flor quando ri...Mil abraços!

Postar um comentário