Dia dos Namorados

Almas gêmeas não são duas metades iguais, mas duas metades diferentes que se completam.
(Letícia Thompson)

Hoje dia dos namorados venho mais uma vez expressar todo o meu amor ao meu querido esposo Alex.
Fazem apenas 8 meses que nos casamos e a cada novo dia temos vivenciado um amor que cresce, que nos fortalece e nos ensina.
Aproveito a data para testemunhar a fidelidade do Senhor para comigo ao colocar em minha vida esse lindo presente de Deus.
Sempre orei e pedi ao Senhor alguém fiel e temente a Ele, que me amasse de verdade, que me ajudasse em minhas dificuldades. Alguém que cuidasse de mim e que me fizesse muito feliz. No tempo determinado Deus me atendeu e fez muito mais do que eu sonhei e esperei.
Durante 5 anos de namoro nos conhecemos, descobrimos muitas coisas em comum, gostos, costumes, idéias... Compartilhamos sonhos, projetos. Fortalecemos os nossos princípios e convicções. Nos deparamos também com algumas diferenças de pensamentos, opiniões e tivemos que aprender a lidar com isso. Respeitar as diferenças, abrir mão, ceder em vários momentos. E assim crescemos muito, amadurecemos, sentimos o nosso amor aumentar e se consolidar a cada descoberta, a cada renúncia, a cada nova experiência.
Em todo tempo existiu dentro de nós a certeza de que o Senhor tinha reservado a nós um lindo futuro e que nossa união foi plano e propósito de Deus.
Nosso casamento foi uma das maiores provas da fidelidade do Senhor para conosco, vivemos muitos milagres na preparação e em breve testemunharei aqui as grandes maravilhas que Deus operou nesse período tão especial.
 Porém hoje compartilho a minha felicidade em ter ao meu lado esse esposo maravilhoso, amigo cuidadoso, meu ajudador em todas as coisas, o grande amor da minha vida!

Meu amor, falar de você é para mim testemunhar a fidelidade e o cuidado de Deus, pois Ele em toda a sua onisciência me deu o que tinha de melhor. Reservou a mim a sua boa, perfeita e agradável vontade.
Só posso agradecer ao Senhor por ter colocado você em minha vida e por poder desfrutar desse amor tão abençoado que ele nos permite todos os dias.
Você é o meu tesouro encontrado, o mais lindo e terno presente, é a pessoa mais maravilhosa e doce que já conheci.
Viver ao seu lado é caminhar em um jardim florido onde a beleza e o perfume das flores superam os espinhos.

Muito obrigada por tudo e por me fazer tão feliz!
Sou afortunada por ter você para amar e ser amada!

Eu te amo muito e amarei enquanto viver!!!

Feliz dia dos namorados meu lindo príncipe!

“Deus une as pessoas certas no momento certo. Que nosso destino seja amar e viver cada dia juntos eternamente.”

No nosso casamento cantei uma música da Aline Barros que tem por título: Meu eterno namorado. E quero compartilhar com vocês do blog esse momento tão importante e especial que marcou o nosso amor e as nossas vidas.

Dedico a você, meu eterno namorado a letra e o vídeo dessa canção e desse momento inesquecível:

Não há nada que você me faça
 pra que eu te ame mais.
Não há nada que você me diga
 pra que eu te esqueça.

Você é a maior prova do carinho e do cuidado
 desse Deus que te fez pra ser só meu.

Depois de sonhar com teu sorriso
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
 e protegido em Deus pra mim.

Você é o sonho mais real
 que Deus me fez viver.
Gerações futuras vão saber
 sobre mim e você.

As muitas águas não podem apagar
 o nosso amor
Nem os rios afogá-lo.
Onde você estiver
 é só chamar que eu também vou, Meu amor,
 meu eterno namorado.

Corri na tua direção.
Na direção do teu sorriso.
Pros teus braços, pro teu coração.
Pros teus sonhos,
 pra tua visão.

6 comentários:

Natássia disse...

Si, que texto mais lindo!
E o vídeo do seu casamento é maravilhoso :)
Gostei muito...
Um Beeeijo ♥

Paty disse...

Muito lindoooooo

Michaelle e Diego disse...

Ah que lindo Si, parabéns, tive o privilégio de ver pessoalmente...rs
Beijinho
Mi

Anônimo disse...

Si, finalmente consegui concluir meus trabalhos e vou colocar as leituras em dia.
Já começou bem, que texto lindo e sensível, Deus abençõe sempre mais o casamento de vocês!

Alex disse...

não tenho palavras para dizer o quanto te amo e o quanto é importante em minha vida. te amo muito minha princesa!

Débora disse...

Muito lindo Si, você merece tudo de bom, você é uma guerreira!

Beijos Débora

Postar um comentário