Dia dos pais


Olá amigos!
Um dos sentimentos mais importantes que trago em minha vida é a gratidão a Deus por tudo o que Ele tem me dado. Principalmente pela maravilhosa dádiva de ter em minha vida pessoas tão preciosas e especiais que me ajudam a construir dia a dia uma vida feliz.
Falo hoje com muito carinho de um homem guerreiro, vitorioso e que tem um coração imenso:
Meu querido pai!
Nesse dia tão especial, 14 de agosto, comemoramos o dia dos pais. Quero compartilhar aqui no blog a minha alegria em ter esse homem tão importante em minha vida.
Meu pai sempre foi para mim um referencial de força, garra e honestidade. Cresci admirando sua coragem diante as lutas da vida, nunca desistiu, mas sempre batalhou por seus ideais.
Há cinco anos atrás passou por uma cirurgia do coração e podemos dizer que foi aprovado por Deus naquela prova tão difícil e recebeu como presente uma nova vida. Afinal, Deus como onisciente sabia que meu pai ainda tinha muito o que fazer, muito o que desfrutar, muito o que viver.
E de lá pra cá, quanta coisa maravilhosa teve o privilégio de viver mesmo.
Quanta coisa teve a oportunidade de fazer para ajudar tantas pessoas, principalmente eu, sua filha. 
Sou profundamente grata por tudo o que ele já fez por mim e por tudo o que faz todos os dias. Está sempre disposto a se doar ajudando no que for preciso.
Como todas as pessoas, tem seus defeitos, e alguns já se tornaram suas marcas registradas! risos...
Quem o conhece sabe como é nervosinho, estressadinho! Risos...
 Recordo-me de muitas vezes que discutimos por várias coisas, idéias e opiniões completamente diferentes, do enorme ciúmes que sempre sentiu do Alex, principalmente quando começamos a namorar. Risos...coisas de pai!
E quando marcamos nosso casamento! Quanta preocupação sentiu...
Hoje entendo o que sentiu, o que pensou. Vejo como tudo se tornou melhor.
Nós como filhos muitas vezes não compreendemos algumas atitudes e sentimentos dos nossos pais, temos a mania de achar que sempre estão errados, que sempre são exagerados e que nós sim, sempre temos razão. Mas Deus por várias vezes me mostrou no meu relacionamento com meu pai coisas que estavam escondidas atrás de certas atitudes que no momento eu não conseguia compreender.
Claro que eles também erram, mas erram muitas vezes por nos amarem tanto e tentarem sempre acertar.
Todos nós somos assim.
Porém, com o passar do tempo vamos amadurecendo, enxergando a vida e as pessoas com um olhar mais compreensivo, mais cheio de amor.
Acho que foi bem isso que aconteceu comigo, percebo que hoje vejo as coisas completamente diferentes de como eu via há anos atrás.
 Hoje toda a minha admiração pelo meu pai só veio a aumentar, por compreender tanto amor, carinho, preocupação, dedicação e cuidado.
Sentimentos expressados todos os dias de diferentes maneiras, em várias situações, e que me fazem sentir amada, protegida, bem-aventurada!

Me considero agraciada por ter um pai como o meu, o qual suas virtudes superam os defeitos, e que me faz sentir segura e completa pelo amor dedicado a mim.

Só posso agradecer ao Senhor por ter meu pai ao meu lado nesse dia. Quero pedir a Deus que Continue cobrindo sua vida de bênçãos sem medidas, saúde e sabedoria     

Obrigada por tudo mesmo!

Eu te amo!

Aproveito a data para parabenizar todos os pais e desejo que o Senhor os abençoe, concedendo muito amor e sabedoria!

Feliz dia dos pais!!!

Beijo com carinho

  

1 comentários:

Anônimo disse...

Aproveito pra deixar um mega parabéns pra o meu pai tbm...Deus abençõe todos os Pais que como os nossos são exemplos para os filhos!

Postar um comentário