Amor: Um eterno presente


Olá amados!
Ontem dia 22 de janeiro eu e meu esposo Alex completamos 6 anos de união. Agradeço ao Senhor por todos esses anos de relacionamento e felicidade sem igual.
Nossa união foi preparada, direcionada e abençoada por Deus, por isso vivemos hoje a alegria de um casamento edificado na rocha que é Cristo.
Todos vocês que acompanham o blog já leram várias postagens as quais testemunhei as grandes obras que o Senhor já operou em nossas vidas e em nosso relacionamento ao longo desses 6 anos.
Em tudo enxergamos as mãos de Deus, a sua graça sem medida e o seu amor incondicional demonstrado por nós dia após dia.
Sei que tudo isso é só o começo de uma longa caminhada juntos, compartilhando esse amor, essa cumplicidade, esse respeito e carinho.
Prosseguimos nossa caminhada sempre unidos, aprendendo, lutando, acreditando e dependendo de Deus. Pois esse é o segredo de um relacionamento e de uma vida completa e feliz.

Aproveito a oportunidade para trazer um dos meus textos que fala sobre esse sentimento perfeito que é o amor:

AMOR: UM ETERNO PRESENTE

Ao contemplar o céu em uma dessas noites pude notar quão formidável é o brilho das estrelas, iluminando e desfazendo assim a escuridão. Comparei o brilho delas a um sentimento deixado por Deus em cada um de nós, sentimento esse que transmite brilho e enfeita nossas vidas.
O amor é a luz que irradia tudo a nossa volta e produz frutos de eterna satisfação e alegria. Nos leva a sonhar e ter esperança de uma vida feliz.
É como o orvalho que desce suavemente sobre a terra seca, trazendo refrigério.
É como um bálsamo curador que cicatriza todas as feridas da alma e manda embora a solidão.
O amor é um maravilhoso presente de Deus para todos os que se abrem para vivê-lo, pois proporciona mais sentido a cada novo dia.
Faz o segredo da vida ser descoberto em um simples por do sol ou em um brilhante luar, em um intenso sorriso ou em um doce olhar.
Nos ensina aceitar e superar as diferenças, fazendo com que os defeitos sejam cobertos pelas qualidades, pois o amor tudo suporta, tudo espera e nos faz crescer em todos os sentidos.
Feliz aquele que encontra um grande amor para dividir seus sonhos, planos e projetos, afinal, melhor do que sonhar é compartilhar com alguém e viver a realização de um sonho!
Quando sonhamos juntos aumentamos nossa esperança, lutamos com forças redobradas por nossos objetivos tornando assim mais especiais nossas conquistas.
Agradeço a Deus todos os dias de minha vida pelo dom do amor e por ter a rica oportunidade de viver esse presente de Deus na certeza de que quando colocamos esse sentimento em prática, tudo prospera em nosso caminhar, as flores se tornam mais belas e perfumadas colorindo nosso viver, fazendo de cada estação um novo tempo para sonhar e aprender a ser feliz sem se importar com as circunstâncias, uma vez que obstáculos sempre encontraremos, mas em nós existe a certeza de que: por maior que sejam os obstáculos e as lutas Deus vai a nossa frente, nos faz vencer e nos ensina a amar em todo o tempo, afinal, o amor faz de nós valentes, guerreiros em busca dos nossos ideais.
O amor nunca falha! Alguma expectativa humana pode vir a falhar, mas esse sentimento preenche nossa alma e nos dá forças para recomeçar, reconstruir nossos sonhos.
O amor é a inclinação da alma e do coração. Nos leva a lugares altos e nos faz voar acima dos temores dessa vida, pois o perfeito amor lança fora todo medo.
Por maior que sejam seus temores, receios e obstáculos, se abra para o amor, se disponha a vivê-lo de maneira especial e serás alguém muito mais realizado, completo e feliz, pois é exatamente assim que me sinto. Aprendi com o amor a superar todas as dificuldades, vencer meus temores e receios, aprendi a lutar e buscar a realização de todos os meus sonhos e objetivos por mais difíceis que pareçam ser, aprendi a esperar o tempo da concretização de todos eles certa de que viverei grandes vitórias, porque o amor tem iluminado meu ser e refletido em mim esperança.
Deus proporciona a todos a linda oportunidade de amar e viver o amor, e todo aquele que desfruta dessa dádiva se abre para os sonhos e se achega mais perto das realizações e da felicidade!
Se abra para o amor e seja feliz!

Autora: Simone Contelli

Grande beijo!


0 comentários:

Postar um comentário