Dia feliz



Olá queridos!
Hoje dia 12 de abril é um dia muito especial e feliz para mim! É o aniversário do meu pai!
Sou grata a Deus por poder comemorar mais um ano de vida deste homem guerreiro, dedicado e tão forte perante as batalhas da vida.
Louvo ao Senhor por ter ao meu lado um pai, que é amigo e protetor, ajudador em todos os momentos. Um homem com um coração enorme!

Em um destes dias ouvia alguém falar do tempo prolongado o qual não tinha mais contato com seu pai, por motivos pessoais de desentendimentos e mágoas. Fiquei pensando em quantas pessoas gostariam hoje de terem em suas vidas a companhia e a presença dos seus pais e isso já não é mais possível. Pessoas que com certeza estariam dispostas a liberarem perdão e resolver qualquer desentendimento. Pessoas que fariam tudo para terem de volta a alegria de ter um pai para conversar, para compartilhar situações, para pedir conselhos.....
Sei que todos nós somos falhos, e eu não sou a melhor pessoa para falar de relacionamento filha e pai, pois também já tive vários desentendimentos, ainda temos pontos em que nem sempre pensamos da mesma maneira.
Mas independente das diferenças e do modo de ser e de pensar, caminhamos juntos, aprendendo a desenvolver o perdão e o amor.
Posso dizer que sou completa e privilegiada por ter uma família tão abençoada, com pais incomparáveis.
E neste dia dou graças por poder desfrutar da companhia e da presença do meu pai.
Peço a Deus que cubra-o de paz, saúde e bênçãos sem medidas e que conceda muitos anos de vida debaixo da sua misericórdia e fidelidade.

Parabéns meu amado pai! Feliz aniversário!

Eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário