Oferecendo Flores


 “Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.”
 (Provérbios 17:17)

Hoje dia 10 de outubro venho parabenizar uma amiga mais que especial. Na verdade uma irmã de alma e coração que faz parte da minha vida. É com enorme alegria que venho parabenizar você Paty por mais um ano de vida.
Procurei as mais lindas palavras e mensagens que poderia te escrever nesse dia para expressar todo o amor e carinho que sinto por você minha querida amiga. Então resolvi falar de você, afinal, seu jeito tão terno e doce sempre marcou minha vida e marca diariamente.
Deus sempre coloca em nossas vidas amigos especiais que nos ajudam a caminhar por essa estrada. E louvo a Ele por ter me presenteado com sua amizade que me ensina à enxergar mais as flores do que os espinhos, mais os mares do que os desertos. Mais os frutos do que a sequidão. Mais as estrelas, do que as nuvens escuras.
Você é exatamente assim:
Uma amiga de todas as horas, pra sorrir e pra chorar. Pra comemorar e pra incentivar. Pra me ouvir e pra falar... risos...
Você é uma jóia rara que tive o privilégio de receber ainda quando criança.
O tempo passou... Tanta coisa mudou... Trilhamos caminhos tão diferentes... Seguimos vidas tão separadas. Mas uma verdadeira amizade jamais se acaba. Passa o tempo, tudo muda, mas o amor que une os corações permanece guardado e de repente os caminhos se cruzam, a vida traz de volta a comunhão e a convivência. Deus entrelaça duas vidas para prosseguir junto a jornada, encorajando, ajudando, alegrando e caminhando rumo as promessas do Senhor.
Sinto-me agraciada por ter você ao meu lado fazendo tudo isso amiga, e nesse dia só posso desejar a você, toda a felicidade que existe, todas as bênçãos do céus. Que o Senhor cumpra na sua vida os mais lindos propósitos e te leve a viver as grandes obras as quais Ele tem reservado à você.
É claro que você merece muito mais do que essa simples homenagem, mas desejo do fundo do meu coração que através dela, você sinta todo o amor, carinho e amizade que tenho por você.

Obrigada por tudo que já fez e sempre faz por mim! Por todo carinho e dedicação!

Conte sempre comigo! Eu te amo muito querida amiga!


Feliz aniversário com muito amor!!!

Dedico com muito carinho a você Paty, essas palavras e esse vídeo:

Um grande beijo da sua amiga de hoje e sempre


1 comentários:

Paty disse...

Olá amiga! Que lindo, muito obrigada! Amo você e agradeço diariamente sua presença em minha vida! Obrigada por tudo! Um beijo

Postar um comentário