Testemunho do nosso casamento




 Olá queridos!

Hoje dia 02 de outubro é um dia muuuiito especial para mim e para meu esposo Alex. Faz um ano que nos casamos e comemoramos nesse dia com muita felicidade nosso primeiro ano de união.

Quero aproveitar a data para testemunhar as grandes maravilhas que Deus operou em nossas vidas durante a preparação do nosso casamento.

Namoramos durante cinco anos e a partir do momento que decidimos nos casar começamos a viver lindos milagres.

Quando oramos e marcamos a data do nosso casamento não tínhamos absolutamente nada. Inclusive, muitas pessoas nos criticaram pela ousadia, mas nós estávamos certos de que era propósito de Deus a nossa união e que Ele nos ajudaria em todas as coisas. E realmente não só nos ajudou, mas nos surpreendeu! Aos poucos foi providenciando tudo o que precisávamos. Sempre sonhei com uma cerimônia linda e uma comemoração simples para nossos familiares e amigos, porém, todos sabem, que hoje em dia por mais simples que uma festa de casamento possa ser, é gasto muito dinheiro.

Deus usou pessoas maravilhosas para nos abençoar, como meus pais, nossos familiares, irmãos em Cristo e amigos especiais.

Em dez meses conseguimos preparar nosso casamento, quitar todas as dívidas e ainda viajar para Florianópolis em lua de mel, (algo que achávamos que nem poderíamos realizar)

Mas alguns detalhes merecem destaque nesse testemunho:

Quando faltavam quatro meses para o nosso casamento, o Alex foi mandado embora do emprego que ele estava há três anos. Muitas pessoas ficaram preocupadas, principalmente eu, porém, tínhamos fé que Deus faria algo novo e melhor. Ao receber seus direitos, descobriu que existia uma quantia à receber a qual ele nem imaginava e o valor que recebeu era exatamente o que faltava para quitar o restante das nossas dívidas. Deus nos surpreendeu! Glorificamos ao Senhor pela provisão!

Mas, o melhor ainda estava por vir...

Quando faltavam dois meses, uma empresa multinacional a qual ele mandava currículos e já tentava entrar há quatro anos o chamou para trabalhar. Estávamos clamando por esse emprego e esperando essa bênção há anos! E Deus abriu a porta no momento exato, no momento que mais precisávamos! 

Foi uma experiência marcante com a fidelidade e com o poder de Deus! Nossos corações transbordaram de felicidade, não conseguíamos nem encontrar palavras para expressar nossa alegria e gratidão por tão grande bênção. Como Deus é maravilhoso!

Preparou todas as coisas da maneira mais linda. Na verdade, realizou muito mais do que pensamos, pedimos e sonhamos.

Nosso apartamento também foi providência do Senhor, pois ao procurar uma casa para morar, não gostávamos das que encontrávamos. Eram sem segurança alguma, apresentavam muitos problemas e apesar de tudo, o valor do aluguel era caro. Em um dia, ao entregar um convite à um casal de amigos vimos a placa com o aviso para alugar. Já conhecíamos o apartamento, pois era onde nossos amigos moravam, pensamos ser bem caro, pois era novinho, fora construído há pouco tempo, havia segurança e eu o achava uma graça. Nos surpreendemos ao saber que o valor era menor até do que estávamos encontrando nas casas antigas e cheias de defeitos que não havíamos gostado. Descobrimos depois que o apartamento estava desocupado já há um ano e que a placa fora colocada justo no dia em que fomos ao local levar o convite à nossos amigos.


Coincidência? Claro que não. Puro poder e cuidado de Deus!

Ele preparou todas as coisas nos mínimos detalhes. Ganhamos presentes maravilhosos de nossos parentes, amigos e padrinhos. Até no dia do nosso casamento, uma pessoa conhecida do meu pai me enviou uma quantia significativa em dinheiro como presente. Detalhe, nem temos amizade e ela nem era convidada. Somente Deus para fazer essas coisas!

Aproveito a oportunidade para registrar aqui nossa gratidão à todos os nossos familiares, amigos, padrinhos e irmãos em Cristo que dedicaram à nós tanto amor e carinho. Vocês foram bênçãos em nossas vidas!

Deus operou grandes milagres de provisões e cura. Durante aqueles meses tive uma complicação em meu olho, por vários dias sofri com a piora do problema e ao decidir que não passaria pela cirurgia de risco, entreguei tudo nas mãos do Senhor e esperei um milagre. Sem que eu percebesse toda a complicação em minha córnia desapareceu. E para honra e glória do Senhor, no dia do nosso casamento minha visão estava absolutamente nítida! Consegui enxergar tudo o que escolhi com tanto carinho.

Só posso dizer que nosso casamento foi maravilhoso! Tudo aconteceu exatamente como desejamos, planejamos e sonhamos. Foi uma cerimônia linda e uma festa agradável como esperávamos. Não tenho palavras para descrever tudo o que sentimos e vivemos durante toda a preparação do nosso casamento e naquele dia 02 de outubro de 2010.

Foi simplesmente emocionante viver a realização do nosso sonho! Enxergar as mãos de Deus em cada detalhe, sentir seu cuidado sem medida e desfrutar da sua fidelidade incomparável! Deus sempre surpreende aqueles que esperam Nele e confiam somente em seu poder.
Ele é maravilhoso! Ele é fiel!!!

Nesse primeiro ano juntos, temos aprendido muito um com o outro. Temos descoberto a cada novo dia a felicidade de um casamento preparado e abençoado por Deus. Continuamos experimentando as provisões, os cuidados, os milagres e a perfeita fidelidade do Senhor.

Podemos testemunhar o poder e a grandeza de Deus e dizer que realmente o casamento é um projeto do Senhor, e que nessa união crescemos, nos fortalecemos e aprendemos mais e mais sobre o que de fato é o amor.

 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
 O amor jamais acaba;
(1 Corintios 13:4-8)

Agradecemos a Deus por esse primeiro ano de bênçãos, vitórias, experiências e felicidade.

Que Deus seja sempre o centro do nosso amor e do nosso casamento. Consagramos ao Senhor tudo o que somos e temos, pois reconhecemos seu poder e sua soberania em todas as coisas. Sabemos que tudo o que temos vivido vem de suas bondosas mãos e de sua graça sem fim.

Agradeço também a você meu amor, por me fazer tão feliz e por ser esse esposo tão maravilhoso, amigo e companheiro!

Deus nos presenteou com a linda dádiva de termos um ao outro para cuidar, amar e viver essa felicidade. Você é uma grande bênção em minha vida!



Eu te amo muito e amarei por toda a vida!


Beijos!

5 comentários:

Carla disse...

Parabéns Si!!! Nossa, me arrepiei lendo seu testemunho, Deus sempre nos surpreende mesmo!! Te amo guria, que o Senhor abençoe sempre a você e ao Alex!!

Simone e Giovane disse...

Si e Alex... meus queridos compadres... hehehe que alegria comemorar com vcs este união de partilha e convivência diária. Desejamos a vcs muitas alegrias nesta boda que vcs comemoram hoje e que Deus continue derramando muitas bençãos. Sejam felizes sempre!!! Adoramos vcs!!! beijos Família Bicudo Guidolin (Si, Gi, Fe e bebê)

Si e Alex... meus queridos compadres... hehehe que alegria comemorar com vcs este união de partilha e convivência diária. Desejamos a vcs muitas alegrias nesta boda que vcs comemoram hoje e que Deus continue derramando muitas bençãos. Sejam felizes sempre!!! Adoramos vcs!!! beijos Família Bicudo Guidolin (Si, Gi, Fe e bebê)

Alex disse...

Agradeço a Deus pelo nosso primeiro ano de união e por ter colocado você em minha vida. te amo muito e amarei eternamente minha princesa linda!

Loide disse...

si que emoçao compartilhei com vcs estas bençaos e sei como Deus e Grande que ele continue abençoando vcs e que esta uniao dure para sempre vcs merecem continue assim sempre fiel amo vcs beijos

Anônimo disse...

quando estamos no centro da vontade de Deus, tudo coopera para o bem...
Eu havia me esquecido dessa história do seu olho, Glória a Deus por mais essa vitória...Toda felicidade e bençãos pra vcs!

Postar um comentário